
São os votos do Quase, quase, quase...
ANÁLISE (QUASE) IMPARCIAL * OPINIÃO (QUASE) ORIGINAL * IMAGENS (QUASE) INÉDITAS * FACTOS (QUASE) REAIS * PERSONALIDADES (QUASE) ILUSTRES * DESPORTO (QUASE) EM DIRECTO * HUMOR (QUASE) NEGRO * QUASE, QUASE, QUASE TUDO...
O Quase, quase, quase... apurou que estará preso por detalhes o anúncio do acordo entre as direcções do pasquim A Bola e do S.L. Benfica, para renovação da cedência dos direitos de edição da primeira página do diário desportivo ao clube da Luz, por mais 10 anos. 
Realiza-se hoje, pelas 19:30 (hora de Portugal Continental), no Centro de Convenções de Leipzig (Alemanha), o sorteio da fase final do Campeonato do Mundo de Futebol, a realizar na Alemanha no próximo ano.
Vinte e cinco anos e oito comissões parlamentares de inquérito depois do acidente (?) de Camarate, os resultados são inconclusivos e, já se fala que, a concluir-se que houve crime, o mesmo já prescreveu. Por outro lado, os chamados casos "Apito dourado", "Casa Pia" e "Fátima Felgueiras" ameaçam terminar com chorudas indemnizações aos agora arguidos, depois do show mediático protagonizado nas fases de investigação. Nestes e noutros casos as fugas de informação estão banalizadas e é comum sujeitar cidadãos a prisões preventivas por largos períodos, para depois nem os levarem a julgamento. Pode estar tudo certo, mas fica a ideia que 31 anos depois de Abril, um dos pilares basilares de qualquer democracia, a Justiça, não tem força, meios ou independência para trazer justiça a determinadas franjas da sociedade. Preocupante e sintomático.