sábado, fevereiro 18, 2006

Treinadores para quê?

Bruxo de Fafe acode ao Vitória




Rezas, benzeduras e desinfecções pelo fumo dos jogadores Saganowski, Moreno, Benachour, Neca, Targino... O "Bruxo de Fafe", adepto e sócio do Guimarães, recorreu a todos os recursos espíritas para afastar o mau-olhado ao emblema minhoto.

Na passada semana fez uma caminhada até ao Santuário do Sameiro e disse:"Esta promessa não chega para o Vitória se manter na Liga. Os jogadores terão de fazer o seu papel", esclareceu, em Braga, onde procurou desfazer o feitiço pernicioso ao Vitória. "Fiz determinadas orações contra o mau-olhado, de limpeza e descarga espiritual".

O Bruxo de Fafe disse que o Vitória recebeu várias propostas de ajuda de outros espíritas, mas logo fez ver que o clube "está bem servido". "O Vitória já tem bruxo. Chama-se Fernando Nogueira. E está no clube a custa zero", diz o próprio, denunciando as intenções materiais de outros espíritas. "Eles querem é extorquir dinheiro. E estão ao serviço de outros clubes", avisa o Bruxo de Fafe.

Posto isto, o Vitória conseguiu ganhar nos Barreiros ao Marítimo e agora consegue vencer em casa, passados três meses, ao candidato ao título Sport Lisboa e Benfica.

O Bruxo de Fafe pensou, executou e obteve resultados mesmo sendo fonte de chacota do comum português.

Agora pergunto eu,

1-para quando a implementação do cargo de bruxo nas equipas técnicas do Futebol Português?
2-será este o segredo do sucesso de José Mourinho?
3-Se este bruxo está a custo zero porque não há-de um grande clube contratá-lo para as suas fileiras?


1 comentário:

Anónimo disse...

De momento só posso responder ao ponto 3:
a ir para um grande, só se for para o Sporting ou para o F.C.Porto, uma vez que o Benfica já tem um ilusionista no banco e outro na presidência do clube, a magnífica dupla Veiga-Vieira, a quem já chamam o Duo-dinâmico ou Duo-maravilha (e a custo "indeterminado")*.

* lembrei-me desta agora.