segunda-feira, fevereiro 27, 2006

UEFA investiga clássico


Benfica 1 - Porto 0, sob suspeita

Em causa estarão declarações de Vitor Baía, no final da partida, em que o keeper portista, comentando o lance que originou o único golo da partida, disse "aquilo parecia que tinha controlo remoto", referindo-se à bola do jogo.

A UEFA que, como se sabe, é bastante rigorosa quanto à permissão de meios tecnológicos e, normalmente, desfavorável à introdução de novas tecnologias, já enviou uma delegação a fim de apurar toda a verdade.*


* toda a verdade relacionada com este caso. Porque, para o resto, nomeadamente para apuramento da verdade desportiva no futebol português, a UEFA já declarou não ter meios de investigação suficientes.



2 comentários:

Anónimo disse...

Ontem o Baía levou 1golo k n estava previsto, mas temos que ser pacificos e ñ culpar só akele k levou o golo, mas sim a todos os palhaços k ficavam a olhar pa bola.
N podemos por a culpa só pa Baía, porque kem é k deixou a bola paxar pa la do meio campo?Kem fez a falta?Perdemos e temos d admitir, n podemos é andar a encontrar culpados para a derrota porque se formos a ver axim a culpa é d kem n marcou golos!Por ixo em x d deitarem o redes abaixo pensem na merda k os restantes fizeram!

Anónimo disse...

Nem mais Chinesa. Para além disso não se deve queimar um guarda-redes que teve de substituir o habitual titular, ainda por cima num clássico. Embora não seja portista, acho que não se deve estragar o futuro de um jogador por causa de um erro.